Como é feita a aplicação da Toxina Botulínica

A realização da Toxina Botulínica, com aplicação prática e simples junto à profissionais capacitados, propicia um tratamento de qualidade que é encontrado na Clínica Royal Face na capital paranaense!!

Quando injetada nas rugas, a toxina botulínica age bloqueando a transmissão de estímulos dos neurônios para os músculos, impedindo a contração muscular.

O tratamento com toxina botulínica é seguro e eficiente. A injeção é aplicada no tecido subcutâneo por agulhas bem finas e em pequenas quantidades, provocando uma paralisação nos impulsos nervosos mais especificamente, dando aspecto mais bonito e jovial.

Esse procedimento age instantaneamente no organismo. E as primeiras diferenças começam a ser notadas após 1 ou 2 dias. Já os efeitos da toxina botulínica se prolongam, em média, de 4 a 6 meses variando de paciente para paciente.

O uso da toxina botulínica em Curitiba pode ser para prevenir o surgimento de rugas antes mesmo delas aparecerem, ou quando começam a se formar e também quando elas já existem e causam desconforto estético para as pacientes.

Deixe uma resposta