Fios de Sustentação em Curitiba: Fios de Polidioxanona

A técnica de fios de sustentação, muito utilizada em todo o mundo por milhares de pessoas, possui características únicas e benefícios a curto e longo prazo com sua manutenção. O objetivo dos fios de sustentação são a estimulação do colágeno e elastina na pele.

Entretanto, o tipo mais recomendado e renomado na área, são os Fios Coreanos, ou conhecidos como Fios Polidioxanona. O material introduzido no meio estético é altamente estudado e com os melhores resultados para esse procedimento.

Combinando finas agulhas de acupuntura com o fio sintético PDO ou PDS, 100% biodegradável, utilizado em diversos países em alta frequência à alguns anos. A inovação surgiu como forma de aplicação com invasão mínima. Essa combinação permite a inserção muito sutil do fio nos locais desejados de forma quase imperceptível à pele.

Este tipo de procedimento pode ser realizado na Clínica Royal Face, em Curitiba! A maior clínica de estética em Curitiba!

Os resultados são fantásticos e com menor dor e incômodo às pacientes, dando mais tensão e firmeza ao local aplicado e por aumentar a estimulação de colágeno e elastina no organismo.

Aproveite uma folguinha em seu dia a dia e venha conhecer nossa equipe e toda a metodologia que traz comodidade e alta performance ao seu tratamento!!

Deixe uma resposta