Microagulhamento na Royal Face para você ficar mais bonita

Você deseja um rosto mais bonito e jovem? Então conheça o MICROAGULHAMENTO

O microagulhamento, realizado nas unidades da Clínica de Estética Royal Face, consiste na utilização de um equipamento chamado Dermapen que através de micropunções promove vasodilatação, estimula a produção de colágeno e aumenta a absorção de nutrientes importantes ao organismo.

Nessa técnica, o profissional pode regular a profundidade em que as microagulhas penetram na pele do cliente, indo de acordo com os objetivos e especificidades de cada caso. 

Vale ser ressaltado também que após o término da sessão de microagulhamento, é normal que a região impactada apresente descamação, vermelhidão, ardor e leve inchaço, sendo importante que a pessoa evite a exposição ao sol.

Já a periodicidade das sessões de microagulhamento pode variar, porém sempre respeitando o tempo mínimo de 15 dias entre cada aplicação, com a sua realização sendo contraindicada para diabéticos, hipertensos, gestantes e lactantes, indivíduos com problemas de coagulação, em pessoas diagnosticadas com alguma doença de pele ou ainda em casos com presença de lesão com ferida aberta.         

Deixe uma resposta

Abrir Whats
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar? Clique no botão abaixo para agendar ou falar conosco via Whatsapp.
Powered by