O rosto ficará artificial com toxina botulínica? Pode levar a vício ou dependência?

Diversos mitos e meias verdades são contadas e amplamente espalhadas sobre a toxina botulínica, com relação a sua qualidade, procedência, efeitos e resultados.

Por exemplo, o rosto ficará superficial se aplicado? A substância pode se tornar viciante ao organismo?

De modo algum a substância torna a face da paciente artificial ou com aspecto de pele esticada. Sendo aplicado com acompanhamento de alto nível na clínica Royal Face junto aos nossos profissionais gabaritados em poucos minutos conquista se o tão sonhado rosto, sem as incômodas rugas e marcas de expressão.

Com a aplicação, sendo feita apenas após consulta e ampla conversa entre equipe e cliente, com detalhamento, técnicas e metodologias previamente combinadas sendo colocadas na mesa, o procedimento torna-se ainda mais eficaz e seguro.

Venha conhecer a maior e mais estruturada clínica de estética de Curitiba!! Aqui o atendimento é humanizado e completo em prol da sua beleza e bem-estar!!

Comprovado ao longo de décadas de aprofundados estudos, a toxina botulínica não traz risco algum ao metabolismo do ser humano, descartando totalmente a chance de propiciar dependência ou vício com o procedimento.

Toxina Botulínica em Curitiba

Aproveite um intervalo em seu trabalho ou folga no dia a dia e venha visitar a maior clínica de estética de Curitiba para descobrir como ficar com a pele ainda mais bonita e elegante!!

Deixe uma resposta